sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fonte de informações sobre Katyn

Acabei de descobrir que o sueco Holmström tem um blog (CORREÇÃO, viajei ao colocar "colegas" dele.. hahaahaha) - em língua inglesa - que possui as informações que passei aqui e muito mais! Lá há fotos dos documentos, videos de entrevista com Viktor Ilyukhin, entre outras coisas. Vou procurar traduzir ao português tudo que eu puder, para que estas informações importantíssimas possam circular em nossa língua também, já que, se depender de nossa querida mídia - discípula de Goebbels - essas informações jamais passarão adiante em terras tupiniquins.

Aqui o link do blog: http://mythcracker.wordpress.com/

Peço a todos os camaradas que visitarem aqui o mamayev kurgan que procurem divulgar o máximo possível estas informações, pois elas têm um impacto gigantesco em toda a escrita da história contemporânea. Já que pode representar o começo do fim de um dos paradigmas reinantes da história do século XX - o nefasto paradigma totalitário que guiou cegamente boa parte das ciências sociais, históricas e econômicas até os dias atuais.

3 comentários:

  1. Tuda esta informação será bem difundida, camarada!
    Parabéns pelo teu incansável trabalho.

    Abraço ML!!

    ResponderExcluir
  2. estimados amigos, desde españa, os comunico que GROVER FURR, acaba de publicar esta misma informacion en su pagian web y que nosotros la estamos difundiendo en españa. saludos comunistas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Valeu Petrov por ajudar a difundir as informações!

    Continuemos o trabalho, camaradas!!

    Saudações comunistas!

    ResponderExcluir